29/01/2022 às 03h29min - Atualizada em 29/01/2022 às 03h29min

Vídeo mostra momento em que esposa militar atira no marido em SP

Empresário Bruno Piva foi assassinado em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no início de dezembro. A mulher dele é dentista no Exército

São Paulo – Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o empresário Bruno Piva Júnior, 52 anos, é baleado pela própria esposa, a militar Karina de Freitas Fogolin, 41 anos, que é dentista do Exército. O crime ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, em dezembro de 2021.
 
Pelas imagens registradas, é possível ver que a militar conversa com o marido em uma calçada e depois atira nele. Também é registrado o momento em que policiais chegam ao local.
 
O empresário foi baleado pouco depois de discutir com a militar. Ele também foi filmado falando no telefone celular. A filha do empresário aparece nas imagens, testemunhando o momento em que ele foi baleado.
 
Socorrido pela mulher
A militar chegou a entrar na garagem, mas voltou e atirou duas vezes no empresário. Depois de baleá-lo, a militar colocou o marido no carro, para supostamente socorrê-lo. O vídeo foi obtido pela página Praia Grande Mil Grau.
 
O empresário foi baleado no início de dezembro. A militar chegou a alegar que o marido teria sido morto por assaltantes, mas a versão foi descartada pela polícia.
 
Karina foi presa em flagrante depois de balear o marido, mas obteve liberdade provisória. O caso foi investigado pelo 2º DP de Praia Grande.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »