03/02/2022 às 07h07min - Atualizada em 03/02/2022 às 07h07min

Foragido por estupro é preso sem camisa em parquinho com preservativo e faca

Equipe da PM patrulhava pela Praça dos Estados, ao lado do parque infantil, na Candangolândia, quando avistou o suspeito tentando se esconder da polícia

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam, na manhã desta quarta-feira (2/2), um foragido da Justiça condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem estava em um parquinho de crianças, na Candangolândia, sem camisa e com vários preservativos escondidos.
 
A equipe patrulhava pela Praça dos Estados, ao lado do parque infantil, quando avistou o suspeito tentando se esconder da polícia. Ao ser abordado, o rapaz tentou passar “mansidão” e demonstrou ser bem articulado, segundo a corporação.
 
No entanto, em consulta ao sistema, os militares constataram que contra o homem havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, com a condenação transitada em julgado, com pena de oito anos. Além de estar sem camisa, o foragido guardava preservativos e objetos cortantes, como faca e tesoura. Ele foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »