14/02/2022 às 15h46min - Atualizada em 14/02/2022 às 15h46min

RJ: homem é morto a tiro em acesso a terminal de barcas de Niterói

Policial atirou em um homem na Praça Arariboia, área com grande movimento de pedestres no acesso ao terminal de barcas da cidade de Niterói

Rio de Janeiro – Um homem foi morto a tiros no início da tarde desta segunda-feira (14/12) na Praça Arariboia, uma área de intenso movimento de pedestres situada no acesso ao terminal de barcas de Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
 
De acordo com o site G1, a vítima seria um vendedor de balas que trabalhava no local. Ele foi identificado como Yago Santos, segundo a reportagem
 
Em nota, a PM do Rio informou que o homem atingido pelo tiro teria participado de uma tentativa de assalto a uma pessoa no local, quando houve a intervenção de um policial que atirou.
 
“O militar tentou intervir na ação e um dos envolvidos teria investido contra sua integridade, sendo atingido por disparo de arma de fogo. O ferido não resistiu”, afirmou a PM em nota.
 
“O policial que participou da ação está com um homem, que seria a vítima da tentativa de roubo, prestando depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí”, acrescentou a corporação no comunicado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »