22/02/2022 às 07h45min - Atualizada em 22/02/2022 às 07h45min

Polícia prende homem acusado de matar namorada de 19 anos no Rio

Tamiris de Souza Girão foi morta a coronhadas e com tiro na cabeça pelo namorado. Segundo a Polícia Civil, ele vai responder por feminicídio

Rio de Janeiro – A jovem Tamiris de Souza Girão, de 19 anos, foi assassinada pelo namorado identificado apenas como Luiz Carlos, conhecido como Macumbinha, a coronhadas e com um tiro na cabeça na madrugada desta segunda-feira (21/2), em Cosmos, zona oeste. O caso foi registrado como feminicídio.
 
Luiz Carlos foi preso por policiais do 40ºBPM (Campo Grande). A briga do casal teria começado porque a jovem havia descoberto uma traição. Inconformado com o término do namoro, ele teria cometido o crime. Tamiris chegou a ser levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O caso aconteceu por volta de meia-noite na Rua Cosmos, onde havia uma festa e o público impediu a fuga do suspeito. Em nota, a Polícia Civil informou que “a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada, o autor do crime foi capturado e responderá pelo crime de feminicídio”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »