28/02/2022 às 08h09min - Atualizada em 28/02/2022 às 08h09min

Vídeo: homem espanca mãe e esfaqueia adolescente que tentou ajudá-la

Segundo testemunha, Hugo Antunes estava embriagado e queria o carro da mãe para ir até a casa da ex-mulher

Na manhã deste domingo de Carnaval (27/2), um homem identificado como Hugo Antunes Almeida fugiu da polícia após agredir a própria mãe em um condomínio de Taguatinga. Além da mulher, o suspeito também agrediu pessoas que tentavam impedir o ataque e esfaqueou um adolescente de 15 anos, atingido ao defender a senhora.
 
Segundo testemunhas, o homem chegou em casa bêbado, exigindo o telefone e o carro da mãe. Diante da negativa, passou a destruir a residência e investir socos e pontapés contra a mulher. Um dos irmãos do agressor, que presenciou a cena, tentou pará-lo, mas também acabou machucado. Tudo ocorreu antes das 8h.
 
Assustada, a mulher correu para o pilotis do edifício para fugir das agressões. No entanto, o homem conseguiu alcançá-la e, enquanto gritava com alguém no telefone, prosseguiu com o ataque na área comum do condomínio.
 
No momento em que ouviu gritos, um adolescente, de 15 anos, morador do residencial, tentou conter o agressor. Sem perceber que o homem estava com uma faca em mãos, o jovem se aproximou para ajudar a senhora e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, Hugo foi em direção ao rapaz e o atingiu na barriga.
 
Desesperada, Ingrid Narel, mãe do jovem, correu pelo prédio gritando por socorro e pedindo para que o filho fugisse do criminoso. Nesse momento, o homem, que havia perseguido o menino até o estacionamento do condomínio, entrou em um carro e fugiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »