08/03/2022 às 06h41min - Atualizada em 08/03/2022 às 06h41min

Homem anunciava venda de casas e até lava-jato sem ser dono de nada

A 35ª DP (Sobradinho 2) prendeu o suspeito pelo crime de estelionato. Se condenado, ele pode pegar até 5 anos de detenção

Um homem foi preso em flagrante pelo crime de estelionato nesta segunda-feira (7/3). Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o homem anunciava a venda fraudulenta de casas, lotes e de um lava-jato, sendo que não era proprietário de nenhum dos bens.
 
A detenção foi feita pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2). Segundo os investigadores, pela venda de um dos lotes anunciado, o criminoso teria recebido dois veículos como forma de pagamento. Neste caso, ele não sabia onde ficaria o lote que “vendeu”. Com a prisão do suspeito, foi possível recuperar e devolver para uma das vítimas um dos carros envolvidos na transação.
 
O suposto "corretor" ainda chegou a comercializar um lava-jato, que também não era dele, para três pessoas diferentes. O mesmo criminoso utilizava as redes sociais para anunciar os negócios fraudulentos.
 
Segundo a PCDF, foram vários crimes de estelionato praticados pelo acusado e, se condenado, ele poderá pegar até 5 anos de prisão por cada um dos delitos praticados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »