08/03/2022 às 14h27min - Atualizada em 08/03/2022 às 14h27min

Assembleia de Deus da CL 415 abre as portas para receber o Pastor Carvalho Júnior

Carvalho Juníor será o pregar e ministrante da Santa Ceia.



O Pastor Daniel Matos e sua digníssima esposa Sílvia Helena, convida a comunidade Crista e moradores de Santa Maria, à participarem de uma noite de bênçãos ( CULTO DE SANTA CEIA) que será realizada no PRÓXIMO DOMINGO (13 DE MARÇO), a partir das 18 horas, com um culto de Louvor a Deus, no qual o pregador da palavra, Pastor Carvalho Júnior estará, através da Palavra do Senhor, abençoando milhares de vidas, em especial aos participantes do evento.

Dotado de um carisma excepcional, o Pastor Carvalho Júnior possui um afeto fraternal por seus líderes e amigos de ministério. A Sua dedicação exclusiva ao Evangelho de Cristo, tem levado o renomado pastor a viajar por vários países do mundo levando a Palavra de Deus nos mais variados eventos nos quais, ele deixa claro o compromisso com a sua luta por uma igreja mais comprometida com a Palavra.

Em suas pregações e ensinamentos, o Pastor Carvalho Júnior, ao estilo João batista, exorta a igreja que estar diuturnamente na congregação, não garante passaporte para o céu. Mas sim, viver em santidade, ter compromisso com Deus, viver a Palavra de Deus e não ser somente ouvinte dela. Pois, Deus não quer sacrifícios, mas, obediência!

Um pouco do Pastor carvalho Júnior:
O Pastor Carvalho Júnior é um renomado pregador da Palavra de Deus e professor de Teologia. Formado pela PUC, é Bacharel em Teologia, Pós-Graduado em Ciência da Religião e também é formado em Licenciatura Plena em Educação Religiosa.

Carvalho Júnior é pastor auxiliar em Uberlândia, Minas Gerais, onde reside atualmente e também é um dos fundadores do Instituto Bíblico das Assembleias de Deus do Triângulo Mineiro, o IBADETRIM.

Ministra há muitos anos especialmente para obreiros em Escolas Bíblicas e é um professor dedicado, que ama ensinar a Palavra. Seu ministério transparente e sincero deixa por onde passa as marcas de um íntimo relacionamento com o Espírito Santo de Deus.
Endereço da Congregação: CL 415,  Área Especial- Avenida Santa Maria- Santa Maria Norte

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »