19/03/2022 às 10h03min - Atualizada em 19/03/2022 às 10h03min

Um Giro por Santa Maria

A Adminiostradoras percorreu vários localidade da cidade.

A administradora regional de Santa Maria, Marileide Romão, esteve reunida na manhã da segunda-feira (14), com o diretor da CEB, Fabiano Cardoso Pinto, para repassar algumas demandas solicitadas via Ouvidoria pela comunidade, como a melhoria da iluminação pública em alguns pontos da cidade.
 
Eles e os técnicos visitaram algumas quadras que necessitam da troca das lâmpadas dos postes, da luz amarela para a LED, as quais trazem economia, é mais eficiente e tem maior vida útil. São os casos das QR 217, da comercial 117 e do estacionamento da QR 114, por exemplo.
 
Eles também foram na Quadra 216/316 no antigo Galpão da Feira da Angelina, onde há um projeto em andamento para a construção futura do Centro de Convivência do Idoso, aprovado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), chancelado pela população na audiência pública virtual realizada em março de 2021.
 
“Fizemos um relatório com os locais que precisam de manutenção e repassamos para a CEB, pois consideramos que a iluminação impede a ocorrência de crimes e consequentemente tranquiliza a nossa comunidade”, disse Romão.
 
Muito em breve, a CEB deverá fazer a manutenção nos principais pontos solicitados.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »