06/04/2022 às 07h24min - Atualizada em 06/04/2022 às 07h24min

Detran DF realiza leilão de 86 veículos nesta sexta-feira (8/4)

Veículos são vendidos no estado em que se encontram, sem garantia de funcionamento, ficando a regularização de despesas e funcionamento a cargo do comprador

Na próxima sexta-feira (8/4), ocorre o leilão de bens do Detran-DF. O evento será realizado no formato on-line, no site www.flexleiloes.com.br, com início às 10h. Serão ofertados 86 veículos. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e estar de acordo com a legislação que rege o leilão. Pessoas jurídicas precisam ter CNPJ regular na Receita Federal. Ambos não podem estar em situação de inadimplência em participação em leilão anterior. O cadastro no site pode ser realizado até quarta-feira (6/4).
 
Os veículos são vendidos no estado em que se encontram, sem garantia de funcionamento, ficando a regularização de despesas e funcionamento a cargo do comprador. Apesar disso, os bens podem ser visitados e vistoriados entre os dias 04 e 07 de abril, das 8h30 às 17h30, no pátio do STRC Sul, Trecho 02, Conjunto B, Lotes 02/03.
 
O pagamento daqueles interessados durante o leilão on-line é arrematado em 24 horas, com adição de 5% — comissão do leiloeiro — sobre o lance, 0,6% de ICMS e R$94,07 de taxa de remoção. Caso os valores não sejam depositados em 24h, serão cobrados valores a título de multa. São 20% do valor do lance vencedor a título de multa, mais 5% do valor do lance vencedor, como comissão.
 
Os itens são entregues entre 9 e 20 de maio, após entrega da documentação e liberação dos lotes pelo Núcleo de Leilão (Nulei), situado em Taguatinga, após agendamento feito pelo portal do Detran. No momento da retirada, devem ser apresentados documento de identificação com foto e CPF (para pessoas físicas) ou Contrato Social, ou Registro de Empresário Individual e Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (pessoas físicas). A lista de bens ofertados pode ser consultada no anexo I do edital do leilão. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »