06/05/2022 às 06h31min - Atualizada em 06/05/2022 às 06h31min

Ibaneis e Flávia Arruda mantêm aliança para as eleições deste ano

Após rumores de que Flávia Arruda poderia ser adversária de Ibaneis, a deputada e o governador se encontraram e decidiram permanecer juntos

Após a deputada federal Flávia Arruda (PL) informar ao governador Ibaneis Rocha (MDB) que ela poderia ser candidata ao Governo do Distrito Federal nas eleições de outubro, os dois políticos se encontraram em um almoço e decidiram continuar juntos, reafirmando o compromisso assumido anteriormente.
 
O encontro reconciliador ocorreu nesta quinta-feira (5/5). Ibaneis e Flávia combinaram agendas em comum nos próximos dias para reforçar que seguem parceiros políticos.
 
Como mostrou o Blog do Noblat, a deputada havia mandado ao governador o recado de que está muito difícil para ela segurar as pressões para que se candidate à cadeira do Palácio do Buriti.
 
Tanto Flávia quanto Ibaneis já disseram que ela seria candidata ao Senado. Porém, o cenário mudou recentemente, quando a ex-ministra Damares Alves entrou em cena, como pré-candidata a senadora pelo Republicanos, partido da base de Ibaneis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »