18/05/2022 às 00h23min - Atualizada em 18/05/2022 às 00h23min

Mulher descobre traição e cola bilhete com um conselho no carro do ex

"Crie vergonha na sua cara e vai morar com a moça, respeite ela", disse Naná após deixar evidente que a relação havia acabado

Uma mulher descobriu uma traição do marido e colou um bilhete de término no carro do, agora, ex-companheiro e  lhe deu um grande conselho, que fez o caso viralizar nas redes sociais.
 
O bilhete, escrito à mão, chamou a atenção de quem passava pela avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém (PA) e o caso acabou viralizando. Na mensagem, Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná, afirmou que ela e Alessandro viviam juntos há 13 anos, mas que, agora, ele  respeite a outra mulher e vá morar com ela, pois a relação deles acabou.
 
“Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e vai morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná.”
 
Segundo Naná, “ele saía todo final de semana e voltava só na segunda-feira. A gente trabalhava juntos aqui no restaurante. Eu fiz isso e pensei que só ele fosse ver. Nunca pensei que fosse ter essa repercussão”.
 
“Na noite do sábado, eu passei cedo e vi que estava parado lá. Voltei, por volta da meia-noite e ainda estava. No domingo, resolvi ir lá deixar o bilhete”, contou a mulher ao.
 
Naná desconfia que o ex tinha um caso há cerca de um ano. “Desde então, ele saía de casa na sexta dizendo que ia encontrar os amigos. Eu nunca proibi, nem mandava mensagem. Ele voltava na segunda agindo como se nada tivesse acontecido. Eu não me incomodava, mas chegou um momento que me dei conta de que isso não é normal”, contou.
 
A mulher ainda contou que tentava terminar a relação fazia um tempo, mas que Alessandro não aceitava, dizia que não estava com outra pessoa. Foi por isso que ela teve a ideia de escrever o bilhete e colar no carro dele, sem esperar tanta repercussão.
 
“Já que eu falava e ele nunca me escutava, resolvi escrever. Queria que ela soubesse. Na minha cabeça, algum vizinho iria ver e contar para ela. Mas nunca imaginei que fosse repercutir tanto. Fiquei assustada!”.
 
Empatia e sororidade
Na internet, Naná recebeu apoio e ganhou alguns seguidores, mas também recebeu críticas. Ela contou muita gente lhe disse para quebrar o carro do ex, mas que ela não vê nisso uma solução. “Violência só gera violência”.
 
Mesmo diante da situação constrangedora, em nenhum momento a empresária diz ter qualquer rivalidade ou sentimento de vingança. “Ele é que tinha um compromisso comigo. Eu nem sei quem ela é, nem procurei saber”.
 
“O que eu quis dizer é que ele não me respeitou. Se não teve respeito comigo, que pelo menos respeite a próxima com quem ficar. Se ficar com ela, que pelo menos a respeite. Espero que isso sirva de exemplo para que mulheres que estejam passando por situações assim pulem fora como eu fiz. Não adianta brigar. Vai embora e deixe o resto para trás.
 
Com o bilhete explicito em seu caro, Alessandro aceitou a separação e segundo Naná contou, ele já buscou suas coisas na casa em que morou com a mulher. Até o momento ele não comentou o assunto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »