19/05/2022 às 03h31min - Atualizada em 19/05/2022 às 03h31min

Criança é agredida por mulher em frente a escola e tem braço quebrado

O responsável pela criança informou que ela estava a caminho da escola quando, sem motivo algum, a mulher começou a falar palavrões com ela

Uma menina de 11 anos foi agredida com empurrão, tapa e puxão de cabelo por uma mulher em frente ao Centro de Ensino Fundamental 4 de Planaltina, nesta segunda-feira (16/5). A agressão foi flagrada pela câmera de segurança da escola. 
 
No vídeo, é possível ver que a estudante corre com uma mochila nas costas e a mulher vem atrás dela. Ao alcançá-la, a mulher puxa a menina, joga ela no chão e depois vai embora. Com as agressões, a criança quebrou um dos braços. 
 
De acordo com a Polícia Civil, o responsável pela criança informou que ela estava a caminho da escola quando, sem motivo algum, a mulher começou a falar palavrões com ela. Após isso, a agressora teria corrido atrás da menina e a agredido com socos na cabeça e no rosto. A mulher ainda não foi identificada. O caso é investigado pela 16ª DP. 
 
A Secretaria de Educação informou que a escola prestou todo o apoio à aluna e que não foi necessário acionar o Batalhão Escolar. A equipe da escola entrou em contato com o pai da criança, que a levou para acompanhamento médico. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »