31/05/2022 às 05h14min - Atualizada em 31/05/2022 às 05h14min

Piscinas de sete centros olímpicos serão reformadas no DF. Veja quais

Reforma vai custar R$ 2 milhões aos cofres públicos e foi descrita no Diário Oficial do DF nesta segunda-feira (30/5)

As piscinas de sete centros olímpicos e paralímpicos (Cops) do Distrito Federal serão reformadas. Brazlândia, Ceilândia (Setor O e Parque da Vaquejada), Estrutural, Recanto das Emas, Santa Maria e Planaltina receberão as melhorias.
 
Os recursos para custear as obras, no valor de R$ 2 milhões, serão do Fundo de Apoio ao Esporte do Distrito Federal (FAE-DF), conforme descrito na Portaria Conjunta nº 14, publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (30/5).
 
As piscinas receberão tratamento com a intenção de recuperá-las e de aumentar a durabilidade da estrutura. O ato ainda está em fase de contratação de uma empresa responsável pelas obras. Esse processo deve ser finalizado até o fim de junho.
 
“Além das melhorias feitas na parte estrutural dos nossos centros, por meio da equipe do RenovaDF, com pintura e reformas, as piscinas também estão recebendo mudanças importantes, com a inclusão de tecnologia que diminui o tempo de obra a custos menores e garantia estendida”, explica a secretária de Esporte e Lazer (SEL), Giselle Ferreira.
 
Desde a primeira quinzena de maio, as piscinas dos Centros Olímpicos do Gama, de São Sebastião, Samambaia e do Riacho Fundo já passam por diversas reformas. Elas serão entregues em prazo máximo de 60 dias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »