20/06/2022 às 05h42min - Atualizada em 20/06/2022 às 05h42min

CRIMES NO FINAL DA SEMANA

Trio preso após furtar veículo em Goiás e fugir para o DF e latrocínio no Park Way

A corporação encontrou o automóvel após receber denúncia de que estava estacionado na Quadra 605, do Recanto das Emas
 
Dois homens e uma mulher foram presos, na tarde deste sábado (19/6), após roubarem um carro no Jardim Ingá, em Luziânia (GO). De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os suspeitos furtaram o veículo e fugiram para a capital federal. A corporação encontrou o automóvel após receber denúncia de que estava estacionado na Quadra 605, do Recanto das Emas.
 
Segundo os militares, a vítima passou as características dos autores do crime aos policiais, que conseguiram encontrá-los. Durante a revista, eles acharam um cartão de crédito, um celular, uma máquina de cartão e as chaves do veículo roubado. O trio foi levado à 27 ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), e foram reconhecidos pela vítima.
 
 
 Latrocínio no Park Way
 
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente, na noite desta sexta-feira (17/6), um jovem, de 19 anos, acusado de matar o ciclista Claudemar Moura Santos, 47, na Quadra 03 do Park Way. Em 28 de maio, o analista de TI do Banco do Brasil foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) e teve a bicicleta e o celular levados pelo criminoso.
 
Claudemar pedalava pelo Conjunto 05, quando foi surpreendido pelo autor por volta das 17h. O homem anunciou o assalto e, ao notar que o criminoso portava um simulacro de arma de fogo, a vítima reagiu, mas acabou sendo atingida com socos no rosto e recebeu um mata-leão. Em razão dos graves ferimentos, o analista morreu antes da chegada do socorro.
 
Dias depois do crime, os policiais civis da 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) encontraram a bicicleta da vítima abandonada próximo à linha do trem, na região administrativa. Imagens de segurança colhidas pelos investigadores demonstraram toda dinâmica do criminoso após a prática do latrocínio. Os policiais conseguiram identificar o autor, que foi preso enquanto trabalhava, em Santa Maria.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »