29/05/2017 às 18h12min - Atualizada em 29/05/2017 às 18h12min

Uma referência na produção de eventos em Santa Maria

Correio de Santa Maria

Por Correio de Santa Maria

Com um trabalho sério e sempre visando o respeito ao público, o promotor de eventos Fabricio Marinho é uma referência no ramo em Santa Maria/DF.

Ele é morador de Santa Maria/DF desde 1995, mas a sua história profissional começou em 2007, a partir da elaboração e criação de eventos sociais/culturais, tais como ruas de lazer e ações sociais para a comunidade local. O principal projeto desenvolvido com cunho social foi o Dia de Lazer, que teve 12 edições, sendo uma em cada mês do ano. Em 2015 um novo projeto foi criado, o "Festival de Cutura", que teve 3 edições voltadas para os artistas e artesãos locais.

Pouco tempo depois de perceber sua habilidade para esse tipo de empreendedorismo, Fabricio começou a produzir festas fechadas para públicos pagantes de diversos estilos: Funk, Eletrônico (com e sem som automotivo), Sertanejo, Axé, Forró e Anos 80. Entre os principais eventos promovidos destacam-se o "Baile dos Anos 80", a "Balada Sertaneja", a "Noite do Eletrohouse" e a "SantaOnLine Beat Fest". Por ser proprietário do site www.santaonline.com.br, mas maioria das vezes produzia suas festas sob esse nome.

Em 2016 Fabricio foi nomeado pelo GDF para exercer o cargo comissionado de Assessor de Comunicação da Administração Regional de Santa Maria, onde desenvolveu, de forma acumulada, a função de jornalísta e de coordenador de eventos, sendo esta segunda função desenvolvida juntamente com outros profissionais que também são da área de Promoção de Eventos. No cargo do GDF, Fabricio trabalhou na coordenação dos mais importantes eventos organizados pela Administração Regional de Santa Maria: Virada do Cerrado (2016), Passeio Ciclístico (2016), Dia das Crianças (2016), Corrida Soliária (2016), Natal para Todos (2016), Encontro de Idosos (2017) e Festa de Aniversário de Santa Maria ( FASSANTA 2017).

Com muita experiência na praça, Fabricio partiu para a organização de festas para públicos específicos, foi quando iniciou o projeto Baile de Debutantes - A Festa dos Sonhos. O baile consiste em uma festa que dispõe de uma super estrutura, sendo tudo que uma debutante deseja no baile dos sonhos. A primeira edição foi realizada em 22 de abril de 2017 e as sequentes com previsão de realização em agosto e dezembro do mesmo ano. 

Fabricio sabe que para realizar um bom e efetivo evento é necessário atuar nas principais ações que o envolve, que são: o planejamento, a criação do croqui, a contratação de estrutura e das apresentações, a programação, a elaboração da planilha orcamentária, a divulgação e a prestação de contas. Para executar essas tarefas ele tem domínio sobre os principais softwares envolvidos: Excel, Word, Corel Draw, Photoshop e Fireworks, além de criação de sites.

Segmento: Produtor de Eventos
Público Alvo: Todas as idades
Telefone: 61 4141.4209 / 99287-1928 whatsapp
Endereço Comercial: Qr 203 Conjunto C Lote 1 Sala 104 - Santa Maria Sul - Brasília
Email: fabricio.marinho@yahoo. com
Site: http://www. fabriciomarinho.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »