02/08/2022 às 05h19min - Atualizada em 02/08/2022 às 05h19min

SP: Cachorro "se rende" junto com suspeitos em operação policial

O animal fazia a segurança da chácara onde aconteceu a apreensão da carga de maconha

Cachorro da raça rottweiler se rendeu junto a suspeitos por tráfico de drogas, em abordagem policial(foto: Reprodução/Twitter)

   
Um cachorro "se rendeu" junto com três suspeitos presos, na última quinta-feira, 28, durante uma operação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de São Paulo. Os homens foram detidos com um carregamento de 1,1 tonelada de maconha, em uma chácara em Hortolândia. De acordo com a Polícia Civil, o animal fazia a segurança da chácara onde foi feita a apreensão da carga de maconha.
 
As imagens do cão e dos presos foram capturadas por policiais enquanto a equipe revistava o imóvel. De acordo com informações da Delegacia, o carregamento da droga saiu de Campo Grande com destino a Hortolândia (SP). A área onde aconteceu a apreensão estava sendo monitorada pelos investigadores, conforme informações do G1 São Paulo. Com a chegada do caminhão na chácara, os suspeitos foram presos.
 
Após a ação policial, o animal, da raça rottweiler, permaneceu na casa com a dona da chácara, que não possui envolvimento com o tráfico de drogas, informou a Polícia. Além dele, outros dois cães também ficaram com a mulher.
 
A Polícia Civil deve retornar à chácara nesta sexta-feira, 29, para verificar as condições dos cães e avaliar a necessidade de acionar uma ONG de proteção animal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »