18/08/2022 às 07h30min - Atualizada em 18/08/2022 às 07h30min

Assassinos arrancam olhos, cortam orelha de homem e jogam corpo na rua

Na manhã desta quarta-feira (17/8), os familiares da vítima compareceram à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registar boletim de desaparecimento

(crédito: Rodrigo Nunes/Esp. CB/D.A Press)

Um homem, identificado como Murilo Braga de Carvalho, 26 anos, foi encontrado morto esfaqueado no meio da rua, na QR 312, no Conjunto L de Santa Maria, na manhã desta quarta-feira (17/8). O assassinato macabro contou com uma sequência de torturas: a vítima teve os olhos arrancados, a orelha cortada e os dentes quebrados.
 

O Correio apurou que o crime ocorreu dentro de uma casa. Na residência, os autores esfaquearam o rapaz e tentaram desovar o corpo. No entanto, o jogaram no meio da rua.

Na manhã desta quarta-feira, a família da vítima havia comparecido à 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para registrar boletim de ocorrência por desaparecimento do rapaz.

Investigadores da 33ª DP prenderam um dos suspeitos do crime no final da manhã desta quarta. Vinícius Carvalho de Sousa, 21, foi detido escondido na casa de uma amiga, na própria região. O homem acumula uma passagem por tráfico de drogas e chegou a ser preso pela Polícia Militar em janeiro deste ano, mas a Justiça concedeu liberdade provisória a ele um mês depois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »