18/08/2022 às 07h32min - Atualizada em 18/08/2022 às 07h32min

Preso traficante envolvido em assassinato macabro em Santa Maria

Vinícius Carvalho de Sousa é apontado como um dos suspeitos de matar um jovem em Santa Maria. O homem teve os olhos arrancados e a orelha cortada

​(crédito: Material cedido ao Correio)

O traficante suspeito de assassinar um jovem em Santa Maria foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no começo da tarde desta quarta-feira (17/8). O Correio revelou em primeira mão que o acusado é Vinícius Carvalho de Sousa, 21 anos. A vítima, identificada como Murilo Braga de Carvalho, 26, foi esfaqueada, teve os olhos furados e a orelha cortada dentro de uma casa, na QR 312 do Conjunto L.
 
Vinícius estaria com Murilo na madrugada do crime junto a outras quatro pessoas. Segundo as investigações, após uma discussão na residência, o jovem foi brutalmente assassinado. Testemunhas contaram à polícia que viram dois homens carregando um corpo para fora do imóvel e abandonando no meio da rua.

Murilo foi dado como desaparecido e teve a foto divulgada nas redes sociais. Ele foi encontrado enrolado em lençóis, com os olhos furados, os dentes quebrados e a orelha cortada.
Passagem

Vinícius teve a liberdade provisória concedida pela Justiça em fevereiro deste ano, após ser preso pela Polícia Militar do DF por tráfico de drogas, em janeiro. Na ocasião, os militares apreenderam cocaína, maconha e balança de precisão na casa do suspeito. Na decisão, o juiz determinou o uso da tornozeleira eletrônica como medida cautelar e determinou que o traficante cumprisse uma série de regras, como a permanência em casa das 20h às 6h.

As investigações acerca do homicídio seguem a cargo da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria)
.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »