O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, afirmou nesta sexta-feira (2/9) que estará presente no desfile de 7 de setembro, em Brasília.
“Recebi o convite e estarei lá, como fiz em 2019, para celebrar os 200 anos de nossa independência e liberdade”, disse.
Na última semana, a Polícia Federal fez uma operação de busca e apreensão contra o empresário. Ele é um dos oito usuários frequentes do grupo Empresários & Política, onde compartilhou diversas mensagens com ataques a ministros do STF.
Nesta semana, Hang apareceu na lista da revista Forbes com os dez maiores bilionários brasileiros. O empresário figura na oitava posição, com uma fortuna estimada em R$ 24,5 bilhões.
7 de Setembro
O desfile de 7 de Setembro deste ano acontecerá a partir das 8h, na Esplanada dos Ministérios. As forças de segurança esperam grande público, principalmente formado por simpatizantes do presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), que tem inflamado apoiadores a participarem do ato.
A SSP identificou, até o momento, seis movimentos que farão manifestação no período da tarde de 7 de Setembro. Todos são a favor do governo Bolsonaro: Brasil Unido pelo Presidente; Manifestação em Defesa da Liberdade e Eleições Transparentes; Ato Público com oração pelo Brasil; Manifestação Popular; Manifestação em Defesa da Democracia e Liberdade; Ato Público Pessoal – Valdemir Soares de Souza.