A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato de um jovem, de 23 anos, encontrado morto no banco traseiro de um carro, na madrugada desta terça-feira (6/12), na Quadra 406 do Recanto das Emas. Everton Martiniano Jesus da Silva teria sido executado a tiros após se envolver em uma briga generalizada.
Segundo as investigações conduzidas pela 27ª DP (Recanto das Emas), Everton teria sido agredido por um grupo de homens. Após isso, ele chamou alguns colegas para ir atrás dos autores e, quando os localizaram, começaram uma discussão. À polícia, uma testemunha contou que trabalha como proprietário de uma distribuidora e, na madrugada, atendeu dois rapazes que compraram doses de whisky.
Após o atendimento, o vendedor entrou para dentro de casa e percebeu quando um carro parou próximo à distribuidora. Ao se levantar para verificar, ouviu pessoas gritando e presenciou o momento do começo da briga generalizada. O homem relatou, ainda, ter escutado os disparos de arma de fogo e, depois, soube da notícia de que havia um homem morto no banco traseiro de um carro.
Alguns suspeitos foram levados à delegacia pela Polícia Militar, mas negaram a participação no crime. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.