07/06/2017 às 13h23min - Atualizada em 07/06/2017 às 13h23min

Ricardão, um grande amigo.

​Esse é o cara.

Por Vital Furtado


Por Vital Furtado
José Ricardo do nascimento, o popular Ricardão traz em sua carreira política o título e reconhecimento por ter sido o melhor Administrador Regional que Santa Maria já teve em todos os tempos.
Porém, fora essa característica, Ricardão é dotado de lealdade, integridade, honestidade, sinceridade e do tipo que não manda recado, ou seja; diz NA LATA.
Mesmo assim, pessoas possuídas pelo mal caráter, coisa que já veio no DNA delas, estão usando o nome desse grande homem e amigo, para causar picuinhas e intrigas ao atual administrador Hugo e sua gestão.
Se esquecem os tais que, , tão logo surgiu aquele movimento de querer trocar o administrador na marra, ao receber o convite para a cadeira, Ricardão rejeitou de imediato, inclusive se declarando amigo pessoal de HUGO. Após esse episódio, no gabinete do HUGO GUTEMBNERG em minha companhia, Ricardão fez a seguinte confidência ao novo gestor: “Amigo Hugo, estou aqui pra te oferecer qualquer tipo de contribuição em experiência e dentro do que estiver ao meu alcance. Saiba que não tenho pretensões de voltar a exercer esse cargo, até porque, meu tempo para Santa Maria, no tocante a administração, JÁ PASSOU. Amo esse cidade, tenho aqui muitos amigos e você Hugo, com esse outro amigo que é o Vital, são pessoas do meu mais alto respeito e consideração”, disse Ricardão.
Sabedor do caráter que permeia a vida do meu grande amigo Ricardão, eu lamento que, pessoas sem escrúpulos e vergonha cara, usem o nome desse grande homem, e o pior, sem o seu conhecimento, para com isso tentar atingir com seus sórdidos interesses, uma pessoa como o Hugo, home  este que, se dedica de alma e sentimento à Santa Maria e sua gente.
EI BANDA PODRE, Ricardão é HOMEM!!!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »