04/01/2023 às 06h51min - Atualizada em 04/01/2023 às 06h51min

Cigana prevê morte de ex-presidente e um grande incêndio no Brasil em 2023

Vidente conhecida das redes sociais por ter previsto a pandemia de covid-19, Sara Zaad previu grandes acontecimentos políticos e regionais para o Brasil

​ (crédito: Reprodução/YouTube Previsões para o Brasil e o Mundo por Sara Zaad)

Em tiragem de cartas para revelar os principais acontecimentos para o ano de 2023, a cigana Sara Zaad — conhecida vidente das redes sociais que previu a pandemia de covid-19 — fez uma longa leitura e previu mortes de celebridades e políticos, revelações de escândalos envolvendo a corrupção e um grande incêndio em local público que será uma tragédia.

É importante frisar que a cigana faz vários jogos de cartas em suas previsões e por isso, pode prever coisas em um dos jogos e depois receber mais informações do "oráculo" sobre os temas nos jogos.

A primeira previsão para o país é que "veremos descobertas partindo das Forças Armadas". Além disso, Sara previu que será descoberto também o envolvimento de juristas em crimes de corrupção.

Por todas as tiragens de cartas que fez, um grande incêndio de grande porte em uma loja, ou estabelecimento comercial, que será provocado, foi mencionado. "Uma tragédia em local público, uma balada, um restaurante, alguma coisa do gênero." Sara também viu que pode ocorrer um incêndio dentro de um cassino e também em uma empresa de ônibus.

Ela também fala de um grande incêndio em um porto ou deque (alguma coisa relacionada às águas ou ao mar) mas não fica claro se será no Brasil ou em outro local.

Ela sugeriu uma perda irreparável que pode ser ligada, ou não, a outra previsão feita por ela sobre a morte de uma grande celebridade no Rio de Janeiro ou na região Sudeste. Além disso, ela previu uma chacina, em São Paulo, que será destaque em todo o país.

Ela também faz um alerta para a região Centro-Oeste, incluindo Brasília, que continuará sofrendo com excesso de chuvas. Ela viu ainda que haverá um ataque a uma aldeia indígena em 2023.

Durante todos os jogos, Sara afirma que viu mensagens que indicam a morte. Segundo ela pode ser de uma pessoa que deixará um grande legado. "O que eu estou vendo aqui é o inesperado. Vai parar o mundo", reafirmou.

Novo ano com novo governo
A cigana indicou ainda que nos seis primeiros do novo governo eleito de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) haverá uma calmaria. "No nosso Brasil, alianças bem sucedidas trarão uma melhora para o povo brasileiro. As honrarias estão chegando. Veremos uma certa calmaria em termos de não vermos muitos resultados com a troca do presidente da República nesses primeiros seis meses." Entretanto, ela afirma que o oráculo confirmou que o primeiro semestre de 2024 será um dos melhores para o país.

Segundo Sara, vários escândalos ocorrerão em 2023, principalmente no Brasil. "Vamos ter acesso a documentos sigilosos que vão deixar muitos brasileiros de queixo caído", garantiu.

Além disso, ela previu muitas prisões que vão ocorrer no decorrer do mês de janeiro. "Os primeiros três meses de 2023 vai trazer muitas prisões", pontuou. Ela também acentuou que uma mega operação ocorrerá em vários estados ao mesmo tempo. "Haverá uma ação judicial, daquelas mega operações, que vão acontecer em vários estados diferentes para prender pessoas".

Ela viu ainda que serão revelados um escândalo envolvendo políticos e líderes religiosos que podem colocar alguns deles na cadeira. Ela insinuou ainda que senadores e deputados que foram reeleitos podem responder por processos judiciais.

A cigana previu ainda a morte, de causas naturais, de um ex-presidente do país. Ela disse ainda que o presidente Lula pode apresentar um problema de saúde. "Isso pode não ser por agora", pontuou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »