25/01/2023 às 07h39min - Atualizada em 25/01/2023 às 07h39min

Secretaria de Saúde traça diretrizes para a 11ª Conferência Distrital de Saúde.

O encontro aconteceu no Hospital Regional de Santa Maria

Na manhã dessa terça-feira (24), a Administradora Marileide Romão, participou no Hospital Regional de Santa Maria, com Conselhos de Saúde de Santa Maria e Gama, de mais um encontro para tratar de assuntos sobre a 11ª Conferência Distrital de Saúde. O encontro foi com os.
 
O tema da 11ª CDS será: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia!”. A 11ª CDS será presidida pela secretária de Saúde do Distrito Federal e será coordenada pela presidente do Conselho de Saúde do DF.
 
O evento tem como objetivo elaborar diretrizes do Plano Plurianual de Saúde do Distrito Federal para o período de 2024 a 2027. A fase preparatória já foi iniciada, com o período aberto para a realização das conferências livres, promovidas pela sociedade civil até o dia 28 de fevereiro. Em março, começam as etapas regionais, com um encontro a ser realizado por cada região de saúde do DF.
 
Estiveram presentes ao evento, a superintendente do HRSM Eliane Souza de Abreu, superintendente da Região Sul Willy Filho, presidente do Conselho de Saúde de Santa Maria Denise Bastos, presidente do Conselho de Saúde do Gama Enóquio Sousa e, demais participantes.
 
Mais informações: https://info.saude.df.gov.br/conferenciadesaude


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »