15/02/2023 às 07h23min - Atualizada em 15/02/2023 às 07h23min

Batida entre dois veículos deixa um morto na DF-195, em Santa Maria

A batida foi próxima ao monumento Solarius (Chifrudo). Os 55 minutos de tentativa de procedimentos não foram suficientes para reanimar um dos condutores que teve óbito constatado no local

​(crédito: Divulgação/CBMDF)

Um homem morreu após colisão entre dois veículos seguida de capotamento na DF 495, próximo ao monumento Solarius, mais conhecido como Chifrudo, em Santa Maria, na manhã desta terça-feira (14/2). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu à ocorrência às 10h45, momento em que encontraram um dos carros virado na beira da pista e o outro atravessado na pista.

O condutor e único ocupante do Fiat Pálio, um senhor de 65 anos, foi atendido ainda dentro do veículo pelos socorristas, que constataram parada cardiorrespiratória na vítima. Os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (PCR) foram feitos durante 55 minutos, mas não foi possível restabelecer os sinais vitais e o óbito foi contatado no local pelo médico do suporte avançado do Samu.

Encontrado pelos bombeiros andando desnorteado pela cena do acidente, um homem de 59 anos conduzia  o outro carro envolvido na batida, um Chevrolet Tracker.

Ele apresentava ferimentos superficiais, edema na face e se queixava de dores nas regiões do nariz, das costas e do peito. O motorista foi transportado consciente, orientado e estável para o Hospital Maria Auxiliadora após o atendimento.

O Corpo de Bombeiros não informou a dinâmica do acidente. A Polícia Militar (PMDF) foi acionada para o local
.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »