17/03/2023 às 08h12min - Atualizada em 17/03/2023 às 08h12min

Conselho de Cultura de Santa Maria-DF realiza eleição para escolha da lista tríplice, ao cargo de gerente de cultura de Santa Maria-DF.

A lista tríplice para gerência de cultura de santa maria segue para o administrador regional, a quem cabe a escolha

A apresentação dos candidatos aconteceu na quarta-feira (15/03), as 19 horas, no Galpão Cultural, onde centenas de pessoas da comunidade se fizeram presente ao evento. Para participar, era necessário apenas apresentar documento com foto e comprovar ser morador de Santa Maria.

Ao todo eram 7 candidatos para o cargo e cada um pôde se apresentar e destacar alguns projetos que realizam na cidade. Ao final da votação, o resultado foi o seguinte:

1 - WESLEY NASCIMENTO DE MORAIS (DIDA MAKFLAY) 81 VOTOS
2 - MARCOS ANTONIO DE SOUSA (MARKINHOS F.D.O) 58 VOTOS
3 - CRISTIANO GONÇALVES SALES (DJ CRIS) 49 VOTOS
- PAULO SERGIO DE SOUSA SARAIVA (CORUJITO) 48 VOTOS
- ROBSON FERNANDO SANTOS 26 VOTOS
- RICARDO SANTOS PEREIRA - 25 VOTOS
- REGIS CARDOSO FREITAS (PALHAÇO PAÇOCA)  22 VOTOS
 
O nome dos 3 mais votados agora serão encaminhados, junto com ATA da eleição e currículo de cada candidato, para o Administrador de Santa Maria, que definirá e escolha do gerente de cultura da cidade. mediante a apresentação da lista tríplice devidamente referendada pelo Conselho de Regional de Cultura, a ser encaminhada para publicação no Diário Oficial do Distrito Federal – DODF, para a respectiva nomeação.
 
O Selecionado, no momento da nomeação, deverá apresentar todos os atestados de Antecedentes Criminais, Civil, da Justiça Estadual, Federal, da Justiça Trabalhista e da Justiça Militar, bem como nada consta junto ao Banco Central, Certificado De Reservista ou Dispensa, além dos documentos pessoais e comprovante de residência, de acordo com o Art. 3° do Decreto n° 33.564, de 09 março de 2012, publicado no DODF n° 50, de 12/03;2012. 

Caso as comprovações exigidas por este Regulamento sejam dificultadas em razão da natureza da atividade cultural ou da situação social do agente, a inscrição pode ser analisada pela comissão eleitoral em caráter excepcional, considerando-se fatores sociais, econômicos e de acessibilidade dos interessados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »