03/05/2023 às 06h06min - Atualizada em 03/05/2023 às 06h06min

Polícia prende mãe e filha por desacato e embriaguez ao volante em Santa Maria, no DF

Mulher mais nova teria chamado policiais de "burros" e "folgados". Segundo policiais, ela também fingiu ser advogada.

Polícia prende mãe e filha por desacato e embriaguez ao volante em Santa Maria, no DF

Mãe e filha presa foram presas por desacato e embriaguez ao volante em uma blitz na DF 290, em Santa Maria, no Distrito Federal. O caso aconteceu na noite deste domingo (30).
 
De acordo com a polícia, a mãe, que estava na direção, não quis fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, ela foi presa por estar visivelmente embriagada.
 
Ainda segundo os policiais, a filha também tinha sinais de embriaguez e discutiu com os policiais. Ela teria dito que era advogada, mas se recusou a apresentar a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 
Os policiais acabaram descobrindo que a moça, na verdade, era estudante de direito. Ela foi levada para a delegacia e autuada por falsa identidade. Em seguida, a mulher teria chamado os policiais de "folgados" e "burros", quando foi autuada de novo, dessa vez por desacato.
 
Ambas foram levadas para a 20ª Delegacia de Polícia, no Gama. A fiança custou R$ 1,3 mil para cada uma.
 
que acompanhou o empresário no voo de volta. Ele chegou ao Brasil quase oito meses depois de ter fugido para os Emirados Árabes após reportagens do Fantástico revelarem uma série de denúncias contra ele.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »