27/10/2016 às 18h39min - Atualizada em 27/10/2016 às 18h39min

Administração e SEDES entregam Atestados de Implantação Definitivo para empresários de Santa Maria

RA XIII

Na manhã desta quinta-feira, 27 de outubro, às 9h, a Administração Regional de Santa Maria e a Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável – SEDES –, entregaram 17 Atestados de Implantação Definitivo para empresários de Santa Maria - Pólo JK.

A entrega foi realizada no salão da empresa Gráfica Qualidade, presidida pelo senhor Eustáquio. Das mãos do secretário adjunto da SEDES, Arthur Bernardes, cada um dos empresários recebeu o seu Atestado. O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destacou a importância da ação: “Com o Atestado em mãos cada empresário poderá retirar sua escritura definitiva na TERRACAP”, frisou Hugo. Também estiveram presentes o subsecretário adjunto da SEDES, Sr Francisco de Assis (Chicão), e o subsecretário da RIDE/DF, Gilte Anízio de Souza.

O que é Atestados de Implantação Definitivo? Este documento indica que os empresários cumpriram todos os quesitos necessários para receber sua escritura definitiva de terrenos do programa de desenvolvimento econômico do DF.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »