16/07/2023 às 11h45min - Atualizada em 16/07/2023 às 11h45min

Associação Comercial e Industrial de Santa Maria lamenta a morte de Paulo Araujo

Empresário bem sucedido, pastor evangélico, todos os seus atos e atitudes justificaram a sua existência nesta terra.

A morte do empresário repentina do empresário Paulo Araújo, causou impacto à Associação Comercial e Industrial de Santa Maria - ACISM, entidade da qual ele foi presidente com um mandato extremamente eficiente, no qual Araújo sempre se articulava em favor de ações voltadas aos interesses da categoria em Santa Maria.

Natália Cotrim, atual presidente e amiga de Paulo Araújo por várias décadas, ao ser comunicado do infortúnio através do portal Correio de Santa Maria, manifestou a  “sensação de choque e incredulidade” diante da notícia.
 
Segundo Natália, não apenas a entidade, mas sim, Santa Maria, amigos e conhecidos não perderam somente um grande homem e sim uma referência, pois, Paulo Araújo significava como ex-presidente e também na condição de associado, orgulho e esperança para a Instituição ACISM, por ser um homem de irreparável dignidade que deixou um enorme vazio a cada amigo e seus familiares, e que  em gerações futuras será sempre citado por suas conquistas e sua bela história de vida.
 
De minha particularidade declaro que perdi um grande amigo, um homem de alma boa e um grande empresário.
 
Em nome da família ACISM, deixo aqui meus pesares pra toda a família de Paulo Araujo, e que lamentamos muito pela perda.

Tivemos tive o privilégio de conviver um pouco ao lado de Paulo e Maria do Socorro (esposa), cujo casal, no começo de seu estrondoso sucesso, foi extremamente determinado e o resultado de tanta determinação todos viram o resultado: só sucesso!
 
Paulo Araujo, que em vida foi empresário nas áreas de educação, saúde e Pastor Evangélico, sem dúvida alguma, neste momento encontra-se no seio do Pai Abraão.
 
 
Natália Cotrim
Presidente da ACIM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »