11/09/2023 às 04h35min - Atualizada em 11/09/2023 às 04h35min

Brasileiro fugitivo nos EUA é visto sem barba 10 dias após fuga

De acordo com a polícia local, o brasileiro possivelmente está dirigindo um carro branco

Brasileiro Danilo Cavalcante foi visto na noite deste sábado (9/9) - (crédito: U.S. Marshals Service Philadelphia/ reprodução)

O brasileiro Danilo Cavalcante, que fugiu da prisão nos Estados Unidos em 31 de agosto, foi visto por uma câmera de segurança na noite deste sábado (9/9). Nas imagens, ele aparece sem barba e usando um moletom. O flagra foi feito em Phoexniville, no condado de Chester, cerca de 40km da prisão de onde ele escapou.

De acordo com a polícia local, o brasileiro possivelmente está dirigindo um carro branco. Neste domingo (10/9), chega ao 11º dia de buscas por Daniel. Ele também foi visto em 4 de setembro. Na oportunidade, ele ainda estava com barba e bigode, mesma aparência de quando fugiu.

O brasileiro foi condenado à prisão perpétua por matar a ex-namorada a facadas, a brasileira Débora Evangelista Brandão, em abril de 2021. O crime foi cometido na frente dos filhos dela. Daniel já era procurado no Brasil por ser suspeito de ter matado um homem em Tocantins, em 2017.

Ele fugiu da prisão em 31 de agosto. Um vídeo mostra ele escalando as paredes para fugir do local. A polícia está oferecendo uma recompensa de US$ 20 mil, o equivalente a cerca de R$ 100 mil, por informações sobre Damilo.

Na quinta-feira (7/9), o agente penitenciário que estava em serviço quando o brasileiro escapou foi demitido.  Ele trabalhava na Prisão Estadual do Condado de Chester há 18 anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »