27/10/2023 às 07h43min - Atualizada em 27/10/2023 às 07h43min

Ataque a tiros deixa ao menos 22 mortos e dezenas de feridos nos EUA

De acordo com a polícia de Lewiston, um atirador percorreu três pontos da cidade e fez disparo contra civis. Até o momento ninguém foi capturado

​Esta imagem de folheto divulgada em 25 de outubro de 2023 pelo Gabinete do Xerife do Condado de Androscoggin mostra o suspeito armado em um tiroteio- (crédito: AFP PHOTO)

Um ataque a tiros em Lewiston, no Maine, Estados Unidos, deixou ao menos 22 mortos e mais de 50 pessoas feridas. De acordo com a polícia de Lewiston, um atirador percorreu três pontos da cidade e fez disparo contra civis. Até o momento ninguém foi capturado. 

De acordo com a ABC News, os ataques ocorreram em uma pista de boliche, um bar e um centro de distribuição do Walmart. A primeira ocorrência se deu por volta das 20h desta quarta-feira (25/10). 

O Gabinete do Xerife do Condado de Androscoggin publicou a imagem do suspeito armado durante o tiroteio. Pela rede social X, a Polícia do estado de Maine pediu que a população fique em casa. "Por favor, fique dentro de sua casa com as portas trancadas". 

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já foi informado sobre o tiroteio e está acompanhando o caso. Ele entrou em contato com a governadora do estado, Janet Mills, também do partido democrata, e ofereceu "auxílio federal completo" para lidar com o caso. 

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »