25/12/2023 às 07h14min - Atualizada em 25/12/2023 às 07h14min

Deputada distrital Jaqueline Silva, deseja boas festas de final de ano à comunidade da cidade.

“A comunidade da nossa cidade demonstrou uma incrível capacidade de união, mostrando que, quando estamos juntos, somos mais fortes”. Diz Jaqueline Silva

Foto: Arquivo CSM

Caros amigos da nossa querida cidade,

Nesta temporada de celebração e reflexão, venho expressar meus mais sinceros votos de boas festas a cada um de vocês. Como Deputada Distrital, é com imenso prazer que compartilho esta mensagem de solidariedade e esperança.

O ano que se encerra foi repleto de desafios, mas juntos enfrentamos cada obstáculo com resiliência e determinação. A comunidade da nossa cidade demonstrou uma incrível capacidade de união, mostrando que, quando estamos juntos, somos mais fortes.

Que este período festivo seja repleto de alegria, amor e momentos especiais ao lado daqueles que mais amamos. Que possamos refletir sobre as conquistas alcançadas e olhar para o futuro com otimismo, sabendo que, com esforço conjunto, podemos construir uma cidade ainda melhor.

Que a paz e a harmonia estejam presentes em cada lar, e que a solidariedade continue a ser uma marca distintiva da nossa comunidade. Vamos celebrar a diversidade que nos torna únicos, respeitando as diferenças e construindo pontes que nos aproximam.

Agradeço a confiança depositada em mim para representar vocês na CLDF. Que o próximo ano seja repleto de realizações e que possamos trabalhar juntos para alcançar um futuro mais próspero e justo para todos.

Desejo a cada um de vocês um Natal repleto de luz e um Ano Novo cheio de esperança. Que 2024 seja um ano de superação e conquistas para nossa amada cidade.
Boas festas a todos!

Atenciosamente,
Deputada Distrital Jaqueline Silva


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »