25/12/2023 às 13h42min - Atualizada em 25/12/2023 às 13h42min

A saudade não eterniza a presença de quem se foi..

Mas, com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera pelos braços da vida eterna, de, um dia nos reencontrarmos.

Irmã Marilene no meu aniversário de 67 anos (aqui na chácara).

Em pleno Natal, nossa comunidade enfrenta o impacto devastador da perda da querida irmã Marilene, que bravamente travou uma longa e difícil batalha contra o câncer. Em meio às luzes cintilantes, decorações festivas e a alegria que normalmente envolve esta época do ano, somos confrontados com a dolorosa realidade da partida de alguém tão amado.

Marilene, uma figura inspiradora e exemplo de coragem, enfrentou a adversidade com uma determinação notável. Sua fé inabalável e otimismo eram faróis de esperança para todos nós, mesmo nos momentos mais desafiadores de sua jornada. Sua presença radiante nunca perdeu o brilho, e sua força contagiante uniu a comunidade em apoio e solidariedade.

Neste Natal, enquanto nos reunimos para celebrar, somos lembrados de que a vida é frágil e preciosa. A notícia da partida de Marilene deixa nossos corações pesarosos, mas também carregados de gratidão pelos momentos compartilhados com ela. Sua memória será um legado de amor, perseverança e fé que continuará a inspirar e iluminar nossos caminhos.

Em vez de apenas lamentar a perda, escolhemos recordar os sorrisos, as palavras de ânimo e a compaixão que Marilene trouxe às nossas vidas. Seu espírito vive nas histórias que contamos, nos gestos de bondade que realizamos e na união que ela promoveu em nossa comunidade.



Irmã marilene ajudando na pintura das árvores para a festa de fim de anoa na chácara (5anos atrás)

Enquanto enfrentamos a tristeza que paira sobre este Natal, buscamos consolo nas lembranças felizes e na certeza de que Marilene está em paz, livre do sofrimento que a afligia. Seu legado permanece conosco, incentivando-nos a abraçar a vida com gratidão, amor e compaixão, valores que ela personificou tão vividamente.

Que neste Natal, em meio às lágrimas e saudades, possamos encontrar força uns nos outros e celebrar a vida de Marilene, honrando seu espírito e lembrando-nos de que o verdadeiro significado desta temporada transcende as dificuldades terrenas. Que a luz da estrela de Belém brilhe em nossos corações, guiando-nos com a esperança de que, no céu, Marilene encontrou a paz merecida e que um dia nos reencontraremos em um lugar onde não há mais dor, apenas eterna celebração.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »