28/12/2023 às 07h11min - Atualizada em 28/12/2023 às 07h11min

Criminosos invadem apartamento e levam meio milhão na noite de Natal

Crime ocorreu na véspera de Natal, por volta das 21h, momento em que os suspeitos entraram no prédio e foram flagrados pelas câmeras de segurança levando cofre

​Criminosos invadiram prédio e levaram meio milhão de reais de cofre. Crime ocorreu em apartamento no Buritis, Região Oeste de BH - (crédito: Google Street View/Reprodução)

Dois homens invadiram um prédio na Rua Ulisses Marcondes Escobar, Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte, e levaram meio milhão de reais que estavam em um cofre no apartamento.

Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, o crime ocorreu na véspera de Natal (24/12), por volta das 21h, momento em que os suspeitos entraram no prédio e foram flagrados pelas câmeras de segurança levando o cofre.

O estudante Eduardo Ribeiro Júnior, de 31 anos, relatou que o apartamento é de seus pais, que estavam viajando desde sexta-feira. No dia 25, quando chegou ao local, percebeu a porta de acesso à escada e entrada do apartamento estavam arrombadas.

Ao entrar na residência, visualizou que o quarto dos pais estava revirado e que havia sumido um cofre e uma mala que estavam dentro do guarda-roupas.

Eduardo disse que, no prédio, tem um apartamento por andar. Assim, para ter acesso, é necessário uma chave específica.

Segundo a polícia, as filmagens mostram os dois indivíduos carregando um cofre e uma mala. Eduardo informou que, dentro deles, havia uma quantia de aproximadamente de 500 mil reais em dinheiro.

A Polícia Civil foi procurada para informar sobre o paradeiro dos suspeitos, se já foram identificados, mas, até o momento, não houve retorno.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »