Um homem de 28 anos, identificado como Bruno Hélio Souza Siqueira, morreu depois de levar um choque, em Goiânia, na quinta-feira (28). O acidente aconteceu quando ele instalava um sistema de energia elétrica solar em uma residência do setor Vila Maria Dilce.
A Polícia Militar (PM) informou que o homem chegou a conversar com a dona do imóvel depois do ocorrido. A mulher narrou aos policiais que ele já estava no local trabalhando quando ela chegou.
Ela relatou, ainda, que ouviu os gritos, quando estava dentro de casa e foi ver o que aconteceu. Ao chegar, percebeu o jovem sendo eletrocutado e desligou o relógio da residência.
De volta ao local do acidente, o rapaz ainda estava consciente e reclamou de dores por causa do choque. Logo em seguida, ela acionou socorro ao ver que ele ficou imóvel e, aparentemente, sem respirar.
Além da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). O nome da empresa não foi divulgado.