06/01/2024 às 06h37min - Atualizada em 06/01/2024 às 06h37min

Dezenove regiões administrativas terão vacinação neste sábado

Haverá atendimento para todas as faixas etárias, com vacinas contra covid-19, gripe e outras doenças

​Quem quiser se vacinar terá que levar o documento de identificação. Em alguns casos é possível tomar mais de uma vacina no mesmo dia | Foto: Sandro Araújo/Agência Saúde-DF

O fim de semana será de vacinação no Distrito Federal. Ao todo, 19 regiões administrativas terão equipes de vacinação trabalhando neste sábado (6). As unidades do Atacadão Dia a Dia, no km 8 da BR-070, e do Fort Atacadista do Sol Nascente, também vão oferecer vacinação das 8h às 17h.

Haverá atendimento desde bebês até idosos, com vacinas contra covid-19, gripe e outras doenças. A lista completa com endereços e horários está disponível no site da Secretaria de Saúde (SES-DF).
 
Quem quiser se vacinar deve comparecer com documento de identificação e, se tiver, a caderneta de vacinação. A equipe de saúde avalia a cobertura vacinal de cada pessoa e, conforme a necessidade, pode aplicar mais de uma vacina no mesmo dia, de acordo com o indicado no calendário de vacinação. Por exemplo: é possível um adulto receber um reforço contra covid-19 e o imunizante de febre amarela na mesma ocasião.

Na segunda-feira (8), volta o atendimento normal nas mais de 100 salas de vacina do Distrito Federal.

*Com informações da Secretaria de Saúde


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »