09/01/2024 às 06h42min - Atualizada em 09/01/2024 às 06h42min

Goiânia: homem invade casa e tenta estuprar idosa com deficiência visual

Um dos filhos da idosa viram, por meio de câmeras de segurança, a presença do homem na residência

​Homem que invadiu casa e tentou estuprar idosa com deficiência visual foi preso em flagrante.

Um homem foi preso após invadir uma casa e tentar estuprar uma idosa que tem deficiência visual. O crime aconteceu no Setor Goiânia Viva, na capital, na tarde de domingo (7). O delito foi registrado por câmeras de segurança da residência.

Conforme o registro da ocorrência, a mulher estava no portão de casa e se despediu de uma vizinha, quando o homem a surpreendeu e invadiu a residência.

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito passa a mão nos seios e nas pernas da vítima. Um dos filhos da idosa percebeu, por meio das filmagens, a presença do homem e ligou para um irmão.

Assim, os dois filhos daidosa se deslocaram até a casa da mãe para ajudá-la e encontraram o suspeito ainda dentro da residência. Ele tentou fugir, mas foi localizado por um dos filhos da vítima, nas proximidades do Terminal do Goiânia Viva.

Uma equipe da Polícia Militar percebeu a movimentação estranha no local e questionou o ocorrido. Ao serem informados sobre o crime, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, um idoso de 63 anos, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »