30/01/2024 às 05h43min - Atualizada em 30/01/2024 às 05h43min

Quatro suspeitos de homicídio, furto e tráfico de drogas morrem em confrontos com a PM

Confrontos entre suspeitos e a Polícia Militar aconteceram em Goiânia e Araguapaz

​Confronto com a PM resultou na morte de quatro suspeitos (Foto: Reprodução)

Armas de fogo e porções de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar após trocas de tiros que culminaram com as mortes de quatro suspeitos de diferentes crimes durante o final de semana em Goiás. Três ocorrências foram registradas na região metropolitana da capital.

Em Araguapaz, na região do Vale do Araguaia, o confronto foi entre um suspeito de executar um rival na quinta-feira (25), e militares da 4ª CIPM. No apartamento onde o homem estava, morando de favor com um amigo, os PMs apreenderam várias porções de maconha e cocaína fracionadas, e embaladas, já prontas para a comercialização.

Um homem que havia roubado um veículo modelo GM Corsa no Residencial São Marcos, em Goiânia, também morreu após trocar tiros com militares do 42º BPM, no Setor Parque Oeste Industrial. Na tentativa de fugir dos policiais, o suspeito entrou pela contramão em alta velocidade, bateu em um outro carro, e desceu atirando com um revólver calibre 38 contra as equipes.

No Parque São Jorge, em Aparecida de Goiânia, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) reagiram, quando, segundo a PM, foram recebidos com tiros quando tentaram abordar um suspeito de tráfico de drogas, que estava armado com um revólver calibre 38. Duas peças de cocaína, totalizando 1,5 quilo, foram apreendidas,

Na noite de domingo (28), um homem que carregava nas costas uma mochila atirou contra militares do 7º BPM que tentaram abordá-lo no Setor Real Conquista, em Goiânia. Após entrar em uma mata, o suspeito, de acordo com a ocorrência registrada pela PM, disparou novamente contra os policiais, e, ferido no revide, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Dentro da mochila que ele carregava, peritos encontraram três peças de maconha. Nomes e idades dos quatro suspeitos que morreram não foram divulgados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »