02/02/2024 às 06h50min - Atualizada em 02/02/2024 às 06h50min

Mulher mata conhecida com quem passou a madrugada em distribuidora de bebidas em Goiânia

Câmeras mostram momento em que mulher tenta de defender da outra, armada com uma faca, usando capacete

​Mulher foi morta a facadas no Parque Tremendão, em Goiânia (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas no final da madrugada desta quinta-feira (1), no Parque Tremendão, em Goiânia. O crime foi praticado por uma conhecida da vítima, que havia passado a madrugada junto com ela, em uma distribuidora de bebidas.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o momento em que as duas mulheres saem caminhando pela rua, discutindo. Um casal que estava com elas acompanha o bate boca, e a troca de agressões, à distância.

Nas imagens, dá para ver quando uma das mulheres usa um capacete para tentar escapar das agressões da outra, que estava armada com uma faca. Mesmo ferida várias vezes, a mulher consegue acertar o capacete na outra.

Em determinado momento, a mulher que estava armada com uma faca é agarrada por um homem, que depois ainda dá um chute na conhecida que estava com o capacete, para tentar afastá-la. Após alguns segundos, a mulher que foi atingida com as facadas, e que estava com o capacete em uma das mãos, cai, e morre.

Acusação pelo furto de um celular teria motivado o crime

Assim que tomou conhecimento do assassinato, a Polícia Militar fez buscas pela regiã0, e conseguiu localizar e prender a autora das facadas. Em depoimento aos policiais do 13º BPM, ela contou que a discussão começou depois que a vítima teria furtado um celular dela.

A PM divulgou somente a idade da suspeita, 38 anos, que foi autuada na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia. A identidade da vítima fatal também não foi revelada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »