09/02/2024 às 06h00min - Atualizada em 09/02/2024 às 06h00min

Oportunidade: IgesDF abre processo seletivo

As vagas são para médico plantonista, terapeuta ocupacional, nutricionista e médico anestesiologista do HBDF e HRSM

Texto e ilustração: Iges/DF

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva em diversas áreas. As vagas são destinadas a médicos plantonistas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas e médicos anestesiologistas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
 
O edital, publicado no Diário Oficial (DOF) desta quinta-feira (8), estabelece as diretrizes para o preenchimento das vagas e a formação do cadastro reserva. As inscrições estarão abertas a partir de hoje, dia 08 de fevereiro de 2024, até o dia 14 de fevereiro de 2024, exclusivamente pelo site oficial do IgesDF (https://igesdf.org.br) Os candidatos devem verificar se atendem a todos os requisitos obrigatórios para o cargo desejado antes de efetuarem suas inscrições.
 
O processo seletivo poderá incluir diversas etapas, como análise curricular, comprovação de requisitos, avaliação de títulos, avaliação de conhecimentos (teórico e/ou prático), avaliação comportamental, entrevista por competências e exames médicos. É importante ressaltar que algumas etapas são eliminatórias e outras classificatórias.
 
As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD). O registro da informação é obrigatório no momento da inscrição, através do site https://www.vagas.com.br.
 
Inscreva-se e participe! Faça parte da equipe que transforma vidas no Distrito Federal.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »