29/03/2024 às 09h01min - Atualizada em 29/03/2024 às 09h01min

Funcionária é agredida em assalto a farmácia em Santa Maria.

Dois assaltantes agrediram a funcionária de uma farmácia na QR 318, em Santa Maria, na noite desta quinta-feira (28/3)

Uma mulher foi agredida durante assalto a uma farmácia na QR 318, em Santa Maria, na noite desta quinta-feira (28/3).Em Santa Maria, na noite desta quinta-feira (28/3).

Dois assaltantes entraram pela porta da frente, renderam a mulher e pegaram o celular dela. Um vídeo do assalto, porém, mostra que ela levou um soco no rosto. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, mas nas imagens é possível ver que ela foi alvo de uma violenta coronhada. Apesar do susto, ela apresentou apenas um pequeno sangramento e hematoma no local.

A mulher não perdeu consciência em nenhum momento, sendo transportada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Outras duas pessoas foram transportadas por viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não há informações sobre o quadro de saúde dessas vítimas.

O assaltante armado, vulgo RATO, autor do disparo foi detido por um motoboy que usou uma faca par detê-lo até a chegada dos Policiais Militares.

O comparsa de RATO, continua foragido, mas, segundo os policiais, em questão de pouco tampo ele estará atrás da cela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »