09/04/2024 às 17h03min - Atualizada em 09/04/2024 às 17h03min

​Apas - Associação De Produção Artesanal De Santa Maria promove o Curso de Cuidador de idosos

O curso de cuidador de idosos é um dos mais procurados por profissionais que desejam comprovar seus conhecimentos nesta área em ascensão.

Foto: APAS

O objetivo da APAS através de do curso gratuito de Cuidador de Idosos pretende melhorar e desenvolver as habilidades dos cuidadores para atender às necessidades psicossociais e de bem-estar dos idosos. Destina-se a melhorar os conhecimentos e habilidades existentes em cuidar de pessoas idosas em todos os ambientes. 

Este curso prepara o aluno para enfrentar as dificuldades contemporâneas que o novo profissional enfrentará ao cuidar de adultos e pensar em medidas imaginativas para enfrentar esses desafios. Este curso irá equipá-lo com as habilidades, informações e conhecimentos necessários para o atendimento de idosos. 

O público-alvo do curso gratuito de Cuidador de Idosos são pessoas interessadas, que tenham ou não conhecimentos básicos na área de saúde  que desejam melhorar suas habilidades ao cuidar de idosos.

Com o rápido envelhecimento da população, o curso de cuidador de idosos é um dos mais procurados por profissionais que desejam comprovar seus conhecimentos nesta área em ascensão.

Sobre o Curso:
Carga horária: 60 horas/aulas
Início: 06/05 a 17/05/2024
Horário das aulas: 9 da manhã ao meio dia
Local: APAS (ao lado do restaurante comunitário)
Horário de matrícula: 09 às 12 H.

OBS: para se matricular, o candidato deverá levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, exceto (fubá, sal e Flocão).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »