12/04/2024 às 08h12min - Atualizada em 12/04/2024 às 08h12min

Preso em SP suspeito de matar pessoa que abraçou a namorada dele em Mineiros

Suposto autor já foi preso por outro homicídio com as mesmas características no MS

​Preso em SP suspeito de matar pessoa que abraçou a namorada dele em Mineiros (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de matar uma pessoa, porque ela teria dado um abraço em sua namorada. O caso aconteceu em Mineiros e o Grupo Especializado de Investigação Criminal (Geic) do município cumpriu o mandado de prisão em Castilho (SP), com apoio da Polícia Civil de São Paulo (PCSP), na quarta-feira (10).

De acordo com a corporação, o suspeito é Karlos Eduardo Lopes de Oliveira. O crime teria ocorrido em março deste ano, no setor Popular, em Mineiros. Na ocasião, suspeito e a vítima estavam em uma festa.

O suposto autor teria ficado incomodado com a amizade da vítima com a namorada dele, especialmente com um abraço. Após o gesto, houve uma discussão e o suspeito deixou o local, retornando, em seguida, com uma faca que usou para atingir a pessoa com diversos golpes.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local. Ela não teve o nome divulgado, porém, não possuía passagens pela polícia e era “pessoa trabalhadora”, conforme a PCGO. O suspeito fugiu após o crime.

A Polícia Civil de Goiás, após identificar o autor, verificou que ele já tinha sido preso por um homicídio com as mesmas características, no Mato Grosso do Sul. Então, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, deferida pela Justiça.

Ele foi localizado em Castilho após troca de informações com a PCSP e preso. Segundo as autoridades goianas, ele será recambiado para o Estado, ficando à disposição da Justiça. O portal não conseguiu o contato da defesa, mas mantém o espaço aberto, caso haja interesse.

Sobre a divulgação da imagem e identidade, a polícia informa que esta “foi precedida nos termos da Lei n°. 13.869/2019, portaria n.° 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia Civil responsável pela prisão, visto que como informado anteriormente, o investigado é citado em outras investigações e também a divulgação tem o propósito de identificar novas testemunhas, o que poderá auxiliar nessa investigação, identificar possíveis testemunhas e assim concluir a investigação em tela”.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »