14/04/2024 às 07h34min - Atualizada em 14/04/2024 às 07h34min

Encontrado corpo de rapaz que desapareceu em Alto Paraíso às margens de rio em Colinas do Sul

Foram três dias de buscas com bombeiros, cães, familiares e amigos

​Encontrado corpo de rapaz que desapareceu em Alto Paraíso às margens de rio em Colinas do Sul (Fotos: Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um rapaz de 26 anos, que desapareceu na manhã de quarta-feira (10), em Alto Paraíso de Goiás, às margens do Rio Tocantins, em Colinas do Sul, na tarde de sexta-feira (12). Em condução, a distância entre os municípios é de cerca de 70 km.

A corporação narra que foi acionada na quarta para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida, na Vila São Jorge, zona rural de Alto Paraíso de Goiás. No local, os agentes coletaram informações e realizaram as primeiras buscas, em região de mata próximo ao ponto de sumiço.

Já no fim do dia, houve a informação que o jovem teria sido visto em Colinas do Sul. Os bombeiros, então, acionaram a equipe de Busca, Resgate e Salvamento com Cães do 1º Batalhão de Bombeiros de Goiânia.

No segundo dia de procura, familiares e amigos auxiliaram nas buscas e margearam trecho do rio Tocantins e em caminhos existentes em uma serra da região, com paradas em fazendas. Não tiveram atualizações, na data.

Na sexta-feira, durante a manhã, as buscas seguiram sem novidade. À tarde, todavia, familiares disseram ter achado uma pegada e um coco comido do outro lado do rio. As equipes foram até um local conhecido como Praia da Pedra, ainda em Colinas do Sul, e o cão Fênix conseguiu localizar, após cinco minutos, o corpo no leito do rio, aproximadamente a 8 metros da margem.

A família não informou às autoridades o que teria levado o jovem a fazer o percurso. O nome dele também não foi revelado. Além disso, o corpo da vítima, que não teve as condições ou causas da morte divulgadas, foi deixado aos cuidados da Polícia Técnico-Científica (PTC). O

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »