Um caminhoneiro morreu após atingir a mureta de proteção da ponte que passa sobre o Córrego da Formiga, na GO-164, em Quirinópolis, na tarde desta terça-feira (23/4). O impacto foi tão forte que arrancou o teto da cabine. O motorista, de 37 anos, acabou arremessado para fora do veículo e caiu dentro do corpo d´água.
Após o acidente, a rodovia precisou ser interditada, uma vez que a carga de milho transportada pelo veículo ficou espalhada pela pista.
Acidente em Quirinópolis: bombeiros realizaram força-tarefa para remoção do corpo
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate, mas agentes puderam apenas confirmar o óbito do condutor. A corporação confirmou que parte da proteção da ponte ficou danificada. A Polícia Técnico-Científica compareceu para realizar trabalhos periciais.
Na sequência, militares montaram um sistema multiplicador de força de força para remover o corpo da parte inferior da ponte. Não há informações sobre possíveis danos à estrutura.
Conforme expõe registro dos bombeiros, esta foi uma operação em terreno de difícil acesso, que exigiu uso de equipamentos de segurança individual e coletiva.
O trânsito foi controlado pela Polícia Militar Rodoviária. Equipes da Usina Boa Vista, situada nas imediações, prestaram apoio na limpeza e liberação da pista.