O começo:
Em um ambiente de trabalho comum, onde a rotina muitas vezes parece monótona e previsível, algo inesperado pode acontecer e mudar completamente o rumo das coisas. Foi assim que uma simples troca de olhares, ou talvez uma rápida piscada, foi o suficiente para despertar sentimentos até então adormecidos em Cleyson Furtao e Cristiane Evangelista, dois colegas de trabalho.
A cena foi rápida, quase imperceptível para os outros, mas para eles foi como se o tempo tivesse parado por um instante. Naquele momento, algo se acendeu dentro de cada um, uma faísca de interesse, curiosidade, talvez até mesmo de paixão.
A partir daquele momento, os dois passaram a se notar de uma maneira diferente. Os encontros nos corredores já não eram mais apenas casuais, mas carregados de uma energia especial, de uma conexão que só eles pareciam sentir. Os sorrisos eram mais frequentes, as conversas mais longas e os momentos juntos pareciam sempre passar rápido demais.
Com o tempo, a admiração mútua se transformou em algo mais profundo. A amizade se tornou amor, e o que começou com uma simples piscada se transformou em um relacionamento cheio de cumplicidade, companheirismo e carinho.
Assim, o que parecia ser apenas mais um dia de trabalho se tornou o início de uma linda história de amor, onde uma simples troca de olhares foi o suficiente para unir dois corações de uma forma única e especial.
Como sempre, o homem é o galanteador.
“Eu percebi que você era o meu amor eterno quando a sua felicidade se tornou mais importante que a minha. Quer morar comigo? Você me faz sentir a vida com outra energia. Você me faz querer aproveitar cada momento”, disse o Don Juan Cleyson.
Ansiosa por um pedido determinado, Cris sentindo que o amor os unia de forma tão forte e evidente, a próxima decisão natural para o casal foi dar um passo adiante em seu relacionamento. Decidiram, então, morar juntos, compartilhando não apenas os momentos especiais, mas também o dia a dia, as alegrias e os desafios da vida cotidiana.
A decisão de dividir o mesmo espaço foi tomada com a convicção de que estavam prontos para essa nova etapa. Sabiam que viver juntos significava mais do que apenas compartilhar um teto, era uma escolha de compromisso mútuo, de construir uma vida em comum, com todas as suas nuances e desafios.
Durante esse período de convivência, fortaleceram ainda mais o amor que os unia. Aprenderam a lidar com as diferenças, a apoiar um ao outro nos momentos difíceis e a celebrar juntos, conquistas e alegrias. A cumplicidade e a parceria que desenvolveram os tornaram ainda mais próximos, solidificando o desejo de construir um futuro juntos.
Assim, com a certeza de que o amor era o elo que os mantinha unidos, decidiram que era hora de dar o próximo passo em seu relacionamento. Comprometeram-se a se casar, oficializando perante a sociedade e perante eles mesmos o amor que sentiam um pelo outro, até porque são filhos de pais evangélicos, os quais achavam que o mais correto seria consumarem esta união, perante os homens e perante Deus.
Assinando compromisso eterno.
Decisão da noite para o dia
O casamento não seria apenas uma celebração da união, mas a materialização de um amor que resistiu ao teste do tempo e das adversidades, crescendo e se fortalecendo a cada dia. Juntos, estavam prontos para embarcar em uma nova jornada, cheia de sonhos, planos e, acima de tudo, muito amor e companheirismo. Foi aí que decidiram oficializar o matrimônio.
Cleyson e Cris, cientes do que queriam e de que nasceram um para completar o outro, deram o passo definitivo em suas vidas ao se unirem em casamento com, em uma emocionante cerimônia que marcou o fim de suas vidas de solteiros. A união dos dois representa o início de uma nova jornada juntos, repleta de amor, companheirismo e cumplicidade.
A cerimônia que aconteceu às 10 da manhã, da quarta-feira (15/04), no Cartório de Valparaíso-GO, foi marcada por momentos de felicidade e emoção, com familiares e amigos presentes para testemunhar esse momento especial. Cleyson e Cris trocaram juras de amor eterno e promessas de cuidado mútuo, selando assim o compromisso de compartilhar suas vidas para sempre.
Que essa união seja abençoada e que Cleyson e Cris construam uma vida repleta de realizações e momentos inesquecíveis ao lado um do outro. Que o amor que os uniu neste dia se fortaleça a cada dia e que eles possam superar juntos todos os desafios que a vida possa trazer.
Que a felicidade desse dia se estenda por toda a vida de casados de Cleyson e Cris, e que eles possam desfrutar de uma vida plena de amor, respeito e harmonia.
Em homenagem ao casal, a Juíza de Paz, após a celebração agraciou os dois com a poesia de Vitor Hugo, em homenagem ao homem e a mulher, que assim diz:
“Homem e A Mulher” (Victor Hugo)
O homem é a mais elevada das criaturas;
A mulher é o mais sublime dos ideais.
O homem é o cérebro;
A mulher é o coração.
O cérebro fabrica a luz;
O coração, o AMOR.
A luz fecunda, o amor ressuscita.
O homem é forte pela razão;
A mulher é invencível pelas lágrimas.
A razão convence, as lágrimas comovem.
O homem é capaz de todos os heroísmos;
A mulher, de todos os martírios.
O heroísmo enobrece, o martírio sublima.
O homem é um código;
A mulher é um evangelho.
O código corrige; o evangelho aperfeiçoa.
O homem é um templo; a mulher é o sacrário.
Ante o templo nos descobrimos;
Ante o sacrário nos ajoelhamos.
O homem pensa; a mulher sonha.
Pensar é ter; no crânio, uma larva;
Sonhar é ter; na fronte, uma auréola.
O homem é um oceano; a mulher é um lago.
O oceano tem a pérola que adorna;
O lago, a poesia que deslumbra.
O homem é a águia que voa;
A mulher é o rouxinol que canta.
Voar é dominar o espaço;
Cantar é conquistar a alma.
Enfim, o homem está colocado onde termina a terra;
A mulher, onde começa o céu.
E depois da cerimônia...
Felizes para sempre.