O ministro Alexandre de Moraes (STF) determinou, nesta quinta-feira (16), a soltura do coronel do Exército Marcelo Câmara.
Ao longo do governo de Jair Bolsonaro, Câmara atuou como assessor especial no gabinete da Presidência da República.
O tenente Rafael Martins de Oliveira também foi solto.
Os dois militares estavam presos há pouco mais de três meses, desde 8 de fevereiro, em razão da esdrúxula suspeita de envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado.
Assim, a previsão feita recentemente vai se confirmando.
Eis o que foi publicado pela revista Veja:
“Um importante amigo de Alexandre de Moraes na classe política diz que o ministro do STF deu sinais de que vai começar a soltar bolsonaristas presos”.
“O movimento, segundo essa fonte ouvida pelo Radar, já começou com a liberação de Mauro Cid, preso depois de surgir em diálogos revelados por VEJA colocando em dúvida procedimentos das investigações comandadas por Moraes no Supremo”.
“Há outros militares e ex-auxiliares de Jair Bolsonaro presos no Exército que já levaram até o comandante, Tomás Paiva, a conversar com Moraes para verificar a possibilidade de libertação.”
Tudo isso faz parte da perseguição contra Bolsonaro. Toda essa perseguição foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil.
O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca atempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra.