O rapper Wilker de Souza Dias foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma jovem de 23 anos durante uma festa, em Formosa.
De acordo com os autos, o fato aconteceu no dia 13 de novembro do ano passado. A vítima foi dormir no quarto da casa onde ocorria a festa e Wilder teria entrado no cômodo a atacado a moça, passando a mão nas partes íntimas dela com força.
Assustada, a jovem correu para fora do quarto e chamou o namorado aos gritos.
A polícia conta que Wilker fugiu do local rapidamente, mas foi perseguido por pessoas presentes, que não conseguiram alcançá-lo.
O rapper já tinha outro registro na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), datado de 2022, pela prática do mesmo crime. Naquela ocasião, uma outra vítima, que tinha 22 anos, foi tomar banho na residência de seu avô. Após tomar banho, decidiu dormir por lá. Durante a madrugada, a vítima acordou com toques em suas partes íntimas e, ao abrir os olhos, viu que era Wilker embaixo de sua cama. Assustada, começou a gritar, mas ele pediu silêncio.