O motorista de um caminhão que transportava carga de leite morreu após o veículo tombar na GO-139, na saída para Marzagão, próximo ao trevo do Distrito Agroindustrial, em Caldas Novas. O acidente aconteceu no sábado (25), por volta das 23h10.
O 9° Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o motorista, um homem de 32 anos, preso na caixa de rodas dianteira da carreta tombada.
A vítima já estava sem sinais vitais, apresentando uma grave fratura craniana e exposição de massa encefálica.
Após constatar o óbito, foram realizados procedimentos de corte da corrente elétrica do veículo e a remoção de um botijão de gás P-13 que estava sob a carreta. A Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Técnico-Científica foram acionadas para realizar a perícia e liberar a remoção do corpo.
O acidente também resultou no derramamento da carga e no vazamento de óleo lubrificante do motor, aumentando os riscos no local. A Polícia Militar Rodoviária ficou responsável pela segurança da área e limpeza da pista após a remoção do veículo. As causas e dinâmicas do acidente serão investigadas.