Com o objetivo de dar mais credibilidade para a atividade e aumentar a segurança das pessoas que utilizam este serviço, a Administração Regional de Santa Maria está realizando o cadastramento dos flanelinhas (guardadores de carro) da cidade. Além da questão relacionada ao trabalho, a iniciativa também tem o objetivo de elevar a autoestima deles.
Para dar inicio a esse cadastramento, o administrador Hugo Gutemberg realizou uma reunião no último dia 17, segunda-feira. Na ocasião os flanelinhas relataram suas principais demandas e a Administração se prontificou em providenciar o colete e os crachás de identificação. "É muito importante que esses profissionais estejam cadastrados e identificados, assim o proprietário do veículo se sentirá mais seguro ao deixar o seu bem na guarda de um flanelinha", disse Hugo.
Para se cadastrar, o flanelinha deve procurar a Gerência de Políticas Sociais (GEPOLIS) da Administração Regional de Santa Maria e levar os seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência. Cada flanelinha receberá um número de identificação.
Mais informações pelo telefone 3392-8467 (GEPOLIS)