Um acidente de trânsito virou caso de estupro em Goiânia. O caso, ocorrido em agosto deste ano, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (24/9), com a prisão do suspeito. Nomes não foram divulgados.
Segundo as investigações, após negociarem o conserto dos veículos, o homem convenceu a mulher a ir até um despachante para arrumarem a placa de um dos carros, que foi danificada. No trajeto, porém, ele parou o carro em sua residência e levou a vítima para dentro do imóvel.
Estupro após acidente de trânsito ocorreu para “compensar danos causados”
No local, ele ordenou que a vítima tirasse a roupa e ficasse quieta, praticando sexo anal com ela sem o seu consentimento. Conforme as declarações da vítima, o autor ainda disse que ela deveria se submeter aos mesmos atos por mais seis vezes, como forma de pagamento pelos danos causados.
Na última terça-feira (24/9), a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem pelo crime de estupro. A Polícia Civil descarta a existência de outras vítimas
Segundo a delegada Amanda Menuci, responsável pelo caso, em depoimento, o suspeito negou os fatos. Ainda, de acordo com a delegada, a vítima já conhecia o homem de vista, da região em que aconteceu o acidente.